Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um ano diferente dia 001


E ai pessoal, o ano de 2011 acabou com um saldo positivo pra mim na R.A, foram mais ou menos 20kg a menos no peso, mas o que mais valeu a pena foi o que eu aprendi este ano sobre alimentação, moderação e vontade.

Decidi fazer de 2012 um ano...como posso dizer, EXTREMO na R.A, não não não vou passar fome nem nada disso, mas vou fazer este ano valer a pena. Ano passado mesmo exagerando varias vezes, saindo da linha, não conseguindo passar mais de uma semana na R.A sem jacar eu consegui resultados bons imagino se eu conseguir passar um ano perfeito em relação a isso...

Sabe quando fazemos aqueles desafios? Por exemplo vou passar 15 dias comendo 1000 calorias e sem jacar?

Pois é, eu estou a partir deste dia o dia 001 iniciando o meu desafio UM ANO sem jacar e com uma dieta alimentar de 1,200 a 1,400 calorias e com exercícios todos os dias.

EU SEI o que você pensou agora, você com certeza pensou ou está pensando: (Ele não vai conseguir) mas eu vou conseguir sim, eu nem estou preocupado com isso, sério mesmo, eu simplesmente sei que vou conseguir, e o fato de MUITA gente achar que eu não vou conseguir me estimula ainda mais.

Vou postar meu cardápio todos os dias, embora eu ache que vai ficar meio repetitivo o que eu como mas vou postar de qualquer maneira.

Sobre as pesagens, vou me pesar todos os primeiros dias do mês.

Espero apoio de vocês!! E se duvidarem de mim vão quebrar a cara ein =P

Abraço.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, pode contar com todo meu apoio, e penso exatamente como vc. Eu tbm esse ano estou mas decidida... e sempre tem aquelas pessoas que duvidam da gente, mas eles são somente o resto amigo vc vai conseguir não tenha duvida disso adoro seu blog leio ele todos os dias.

    Eu só preciso de um pouco de animo para começar fazer algum exercício, quero tanto perder pelos menos de 7 a 10 kilos até o carnaval seria um sonho pra mim volta pelo menos a casa dos 80 me da uma forcinha

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^