Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cardápio e pessoas importantes e musica da semana

Musica da semana... =P



Olhando lá para trás quando eu iniciei a luta contra a OBESIDADE algumas pessoas se destacam (pessoas em quem me espelhei) em vários casos, essas pessoas com certeza nem mesmo sabem o bem que suas histórias, ou seus comentários fizeram e fazem por mim, vou citar algumas aqui.

Vou começar com a Elenir, dona da comunidade do orkut Reeducação Alimentar que foi muito importante para mim no incio, entrei lá e li as histórias de sucesso, de fracasso e de tentativas e erros...ainda olho a comunidade todos os dias, embora não participe tanto ainda acompanho os diários e tudo mais.


Depois conheci a Kleidy do blog kleidyandrade.blogspot.com e meu... essa guria me ajudou e me ajuda muito, (mas como assim te ajuda? ela te da dicas? te bate quando você jaca?) NÃO!! simplesmente ela ta sempre lá pra falar alguma coisa, ela ajuda a mim e aos outros com os erros e acertos dela também, é uma das poucas que eu conheço que coloca tudo no blog..sem vergonha de postar se jakou e tal... ela é 10.

Vou citar também a Larissa do http://www.meuemagrecimento.com/ podem ver o vídeo dela ai em baixo.



E também tem um cara meio anonimo para esta blogosfera light que é o Vinícius ( http://www.youtube.com/watch?v=f-gBPvDDqsw <==== video dele) o cara me respondeu no facebook foi super gente boa pra me dar umas dicas sobre a bicicleta e tal. Fico grato

Segue agora o cardápio do dia... senti mais fome hoje do que ontem.

Manhã
1 Copo de iogurte

Café da Manhã
Pão Frances

Requeijão

Almoço
Abobora

Filé de Frango Grelhado

Tarde
3 Fatias Pão seven boys integral
2 Fatias de peito de peru defumado Sadia
1 Colher de Atum tradicional Coqueiro
2 Claras de ovo

Tarde 2

Barra de cereal

Jantar
Alface
Tomate
6 Colheres de Abobora cozida
150 gramas de filé de frango Grelhado

Antes de dormir
3 Torradas ligth bauducco
1 Colher de sopa de geleia de morando sem açucar Linea


Total de calorias: 1,235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ^^