Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 14 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 atrasada e metas 2012

Como eu tinha prometido fiz uma mine retrospectiva do ano de 2011...



Falando sobre a R.A:

O ano inciou muito bem para minha R.A, estava muito animado com o inicio da faculdade, a expectativa de fazer novas amizades e de iniciar os estudos naquilo que eu realmente queria me deixou muito animado e isso me ajudou muito na R.A, mas lá pelo meio do ano a mesma faculdade que me ajudou no inicio atrapalhou um pouco depois com saídas, comilanças e stress das provas e exames e outras coisas que se sucederam.

Foi um ano de pouco exercício físico, embora eu tenha ido na academia por algum tempo, não consegui manter a constância e acabou me atrapalhando.

Bom os numeros estão na imagem abaixo..



Resultado foi BOM!! foram 21,6KG perdidos em 1 ano...completando 66,300 Kg perdidos até agora sendo que o mês de dezembro eu comi muito e acabei ganhando 2kg... mas acho que no geral foi muito bom.

Seguem minhas metas para o ano de 2012



10kg de meta para o ano todo, é pouco eu sei mas acho que ta bom!!!

Espero ajuda de todos pra conseguir!!

È isso!

5 comentários:

  1. Que máximo! Parabéns!!!! Em 2012 também to nesse desafio! bjs

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha.... estou seguindo...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SEJE MTO BEM VINDO LÁ NO MEU CANTINHO , JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM RSRSR CARAMBA 66 KILOS ELIMINADOS SEM COMENTARIOS , MEUS PARABÉNSSS ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA ATÉ + ...

    ResponderExcluir
  4. olá...nossa parabéns pela sua detreminação....emagreceu bastantão heim..

    obrigada pela visitinha..

    bjão..sucesso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^