Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Força e Antes e Depois..


de vontade!!

Tava precisando de um empurrão na minha R.A, e ganhei o empurrão!!! Não foi o empurrão que eu esperava mas me motivou de uma maneira estranha.

Tenho certeza que nas próximas semanas a R.A sera perfeita e que vou conseguir chegar a um bom resultado.

Aproveitando para colocar umas fotinhos aqui...um antes e depois? Ainda não porque tenho que perder mais peso, mas acho que já da pra notar a diferença...


159kg (depois ainda engordei 9kg)

115kg

106kg


104kg

102kg



13 comentários:

  1. Nossa Humberto é muita diferença,tu és um vencedor...Muito legal ver a tuas fotos dá uma motivação em seguir em frente..Um grande abraço, sabrina//http://sabrinateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humberto que exemplo maravilhoso você é. Parabéns, as fotos estão maravilhosas e nos servem de incentivo e também nos dão um baita de um empurrão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Vi que esta me seguindo e outro dia li seu blog e tentei comentar, mas não consegui (estava lendo no celular).
    Acredito que seje alguma configuração no seu blog, pois leio e comento vários blogs e sempre deu certo.
    O post que tentei comentar é esse de baixo, da fotinho.
    Obrigada por me seguir, vou te seguir tbm.
    E parabéns.
    Já virei fã... rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa coloca diferença hein....parabéns vc é uma fonte de motivaçao...parabens e por falar,.. vc ta um gato rsrsr..bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Humbertinho, que continue com essa força e dedicação, incentivando outras pessoas que querem chegar onde tu estás chegando.

    A academia Vidativa agradece por fazeres parte do ciclo de alunos.

    Conta sempre com nosso apoio..

    Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  6. NOOOSSA!! Humberto, vc é meu ídolo, cara!! Quanta diferença meu Deus!! Vc é realmente um guerreiro... e quando eu crescer quero ser igual a vc!!.. rs. Parabéns pelas suas conquistas!! Beijos!!

    PS: tenho que concordar com o coment acima... vc realmente tá gato!! (PRONTO, FALEI!!... rs)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Humberto!!!
    E bota diferença nisso né?
    Tá lindão!
    Beijos querido, e vamos que vamooooos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Humberto bom dia!Sou nova por aqui e achei seu blog um máximo!!Parabéns pelos resultados e principalmente por sua vitória!!Vc merece,bjs...

    ResponderExcluir
  9. adoro olhar seu blog, é algo que me faz acreditar que um sonho pode se tornar realidade! parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ola Humberto ... parabens... meu que diferença nas fotos....Cara segue firme que vai conseguir seus objetivos logo logo...
    Bjo grande amigo!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, você está ficando lindo!

    É uma satisfação se livrar dessa carapuça de gordura e nos reencontrar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo sucesso na R.A.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^