Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 29 de outubro de 2011

Pesagem e resumo da semana 22/11 a 28/11

Não tenho muito o que falar, a semana tirando o domingo do churrasco na casa da minha tia e vó foi muito boa para a R.A não foi perfeita mas foi boa.

Acordei hoje sem vontade de me pesar, com uma sensação estranha de que o dia ia ser ruim, mas fui.. quando subi na balança...não sabia se acreditava ou se acordava, o momento de olhar para a balança hoje e ver que todo o esforço que eu faço esta dando resultado é muito satisfatório, é essa a sensação que me faz tomar decisões como ficar olhando duas amigas comerem batata frita e não comer, comer de 3 em 3 horas certinho, fazer AF todo dia e etc...


NEM ACREDITO QUE SAI DA CASA DOS 100...

Bom sem mais delongas vamos aos números.  

Se quer ver mais detalhado clique AQUI



5 comentários:

  1. Parabéns, essa sensação é a melhor que tem.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bacana um Blog light escrito por um rapaz, nunca tinha visto antes! Parabéns pelas conquista, vc é um exemplo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens ... é sempre motivante olhar para balança ver os numeros baixando ... sinal que nosso esforço esta valendo a pena.. parabens MEu tudo de bom para ti... Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssss, e que desça muito mais... ótimo fds. bjos

    ResponderExcluir
  5. Q FELICIADE HEIM ..>>>> PARABENS ..VC É MAIS Q UMA BATATA FRITA !!! PARABENS PLA FORÇA E DETERMINAÇÃO !
    VC É VITORIOSO ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^