Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança no cardápio e exercícios

 

Passei um tempo pensando e vendo a minha alimentação e horários e resolvi mudar meu cardápio base e meus exercícios e horários dos mesmos.

Vou passar a fazer exercícios aeróbicos pela manhã, e musculação a tarde.

E meu cardápio vai ser mais ou menos este:

Café da manhã

2 fatia(s) fina(s) de Pão light de iogurte e aveia Seven boys
4 unidade(s) média(s) de Clara de ovo de galinha (na chapa sem gordura)
250 mililitro(s) de Suco de laranja sem açúcar
1 colher(es) (sopa) de Creme de ricota light Tirolez

Almoço

150 grama(s) de Filé de frango grelhado
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz integral cozido
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão preto cozido

Lanche da tarde Pré Academia

100 grama(s) de Filé de frango grelhado

Lanche da Tarde Pós Academia


0,5 unidade(s) pequena(s) de Mamão papaia (ou outra fruta, maçã, melão, bergamota etc.. cada dia uma diferente.)
1 copo(s) de Iogurte líquido sabor vitamina de frutas e cereais Activia 0%gordura (ou outra fruta)

Jantar

150 grama(s) de Brócolis cozido
150 grama(s) de Filé de frango grelhado
1 unidade(s) média(s) de Tomate

Lanche da noite

350 mililitro(s) de Leite longa vida desnatado Parmalat

 

Explicando o porque do cardápio e algumas peculiaridades.

Clara de ovo? Teoricamente proteína quase pura, saudável e sem gorduras.

Frango de tarde? Antes de fazer musculação, proteína é importante e sinceramente não vejo pq temos que ter horários para comer determinadas coisas.

Leite a noite? Não sou muito do leite, mas na minha dieta ficou faltando cálcio, e não quero problemas com ossos então coloquei leite antes de dormir acho que vai me ajudar.

Gostaria de lembrar que não sou nutricionista, nem dono da verdade meu cardápio eu monto por minha conta e risco.

Avaliação nutricional do cardápio

Carboidratos: Baixo

Proteína: Alto

Gordura: Muito Baixo

Um comentário:

  1. Belo cardápio!
    Fiquei motivada a montar o meu!
    Essa coisa de não montar um cardápio não dá muito certo, fico perdida na semana, e acabo comendo qualquer coisa!

    Boa semana pra ti!

    Ahhh não sei como pode gostar do pão da Seven Boys :X Pra mim ele não funciona, não desce. Rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^