Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 11 de setembro de 2011

Semana louca

304943_149508138470669_100002344528652_289003_8117215_nDepois de uma semana repleta de aniversários, festas, bolos, churrasco e etc... 

Estou voltando a R.A, devo ter engordado sei lá quanto essa semana, mas valeu a pena me diverti bastante e passei bastante tempo com as pessoas que eu gosto ^^ as vezes temos que sair um pouco da nóia. 

Voltando a seguir o cardápio base que postei anteriormente e amanhã tem academia e etc... vamos ver se vou conseguir chegar a minha meta esse mês, tenho 20 dias para para conseguir. Vou me esforçar bastante.

2 comentários:

  1. Olá querido!
    Nossa digo o mesmo hoje. hehehe
    E concordo que as vezes agente precisa sair da paranóia. Agora é recomeçar. Beijos ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amigo força,estou na torcida por ti.
    Vamos que vamos...uma semana abençoada e light para ti.bjus
    Gi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^