Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resumo de agosto e metas para setembro

Resumo do mês de Agosto
Algumas jakadas feias, sai da R.A umas 8 vezes, e isso é demais para um mês em que eu queria me esforçar um pouco mais. 


Mas afinal o que é jakar para mim?
Minha R.A é baseada em boa alimentação (saudável) e variada, isso quando eu consigo e quando estou com vontade, claro que cada pessoa é diferente e seus hábitos alimentares também serão diferentes. Então na minha R.A além de boa alimentação, eu tenho algumas proibições e também alguns números calóricos que não posso ultrapassar são eles:



Proibições:
Refrigerante normal
Doces *de qualquer tipo*
Frituras *todas*
Fast Food
Quanto as calorias eu procuro ficar dentro da seguinte faixa entre 1,000 e 1,500 calorias por dia de segunda a sábado e domingos eu aumento para até 2,500 calorias. Mas Jakar para mim é comer qualquer dessas proibições ou então ultrapassar a minha meta calórica, e isso geralmente acontece junto!!
E no mês de Agosto isso aconteceu 8 vezes e eu não estou satisfeito com isso =(
Números do mês de Agosto 2011
Jakadas: 8
Exercícios (dias):  15
Peso Perdido: 2kg  -- TOTAL PERDIDO 65kg
Mesmo com as jakadas e fazendo exercícios apenas metade do mês perdi mais que a meta que é de 1,5kg por mês, então no geral o mês foi satisfatório, mas sempre fica aquele gostinho de que poderia ter feito um pouco mais, então que venha o Setembro.

Metas para o mês de Setembro
Vou colocar algumas metas para este Setembro, não de perda de peso porque isso já tenho mas sim de hábitos.
Diminuir as jakadas, e me exercitar no mínimo 20 dias no mês . Espero conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ^^