Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 1 de outubro de 2011

Pesagem, troca de meta, inicio do desafio, agradecimento e Recado

 

Pesagem

Bom vamos por partes, primeiro hoje foi o dia da pesagem gostaria muito de falar aqui um monte de besteira fala que não era o que esperava e tal mas foi sim o que eu esperava, isso porque eu sai da minha R.A vários dias este mês, mas tudo bem, acabei mesmo assim perdendo peso e estou abaixo do peso esperado para a data, minhas metas estão sendo cumpridas e isso já me deixa contente. Quem quiser conferir os resultados da pesagem e das metas é só clicar AQUI

Mudança de Meta Final

Bom, segundo alguns cálculos meu peso ideal fica entre 75 e 79 quilos mas resolvi mudar minha meta de 78 para 82, (mas barbaridade tchê!! Porque?) a resposta é bem simples, porque acho que esta bom com 82!! (Bom pra quem?) Bom pra mim que já pesei 168, então esta decidido. Até porque to ganhando um pouco de massa muscular e musculo pesa mais que gordura não é? Soco

Inicio do desafio!

Hoje inicia meu desafio!! Já estou saindo pra caminhar e depois academia, to super empolgado com o desafio será que vou conseguir? Bom essa pergunta já tem resposta e é SIM, até porque prometi pra mim que ia fazer e quando eu prometo alguma coisa pode contar como feito, sou assim e não vai ser agora que vou mudar. Caso eu não veja resultados bons depois destes 86 dias eu vou mudar radicalmente minha estratégia para os quilos finais talvez um cardápio sem carboidratos, não sei ainda vamos ver. Não sabe que desafio é esse? Clica AQUI

Agradecimento

Estou recebendo um apoio muito bacana aqui no blog, no face, no msn e até no meu orkut morto e quero dizer muito obrigado!! Cada comentário aqui ou mensagem que recebo me motiva a seguir e conseguir os meus objetivos e também de ajudar outras pessoas com problema com a balança e consequentemente com a saúde.

Recado

Claro que todos sabem que esse mundo dos blogs e diários de R.A é um mundo quase que completamente feminino são poucos homens que se dispõe a criar um blog e tal, mas eu sei porque já recebi mensagens de outros homens com problemas de peso e alguns me ajudaram bastante e vejo que alguns não criam blogs ou até mesmo se excluem por causa do que outras pessoas podem falar. Pra essas pessoas tenho um recado:

Tudo que você faz da sua vida e que não vai afetar outras pessoas de maneira negativa é só da sua conta amigo, você não deve satisfação para ninguém, aquelas pessoas que apontam você e que dão risada de você não sabem 1% do que você passa e nunca vão saber. Sabe porque? Porque é gente limitada, com pouca ou nenhuma inteligência, gente que se satisfaz com a sua derrota, e para esse tipo de gente tenho duas frases:

Os babacas que se fodam!!

Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que você pode fazer o que bem entender!

*Desculpe o palavrão? acho que não…afinal se você vê novela ou escuta musica hoje em dia está acostumado com coisa pior.

Extra

Minha próxima (e primeira) tatto, símbolo da BIOLOGIA, pra quem não sabe estou cursando Licenciatura em Ciências Biológicas na UCPEL. (Sim eu sei que professor ganha pouco)

1287150846840_f (1)

9 comentários:

  1. CLAP CLAP CLAP!!!! Aplausos para o que vc disse!
    Assino embaixo! Tenha certeza que vc ajuda muita gente compartilhando sua história. E mais um recado para os babacas... Eles sabem o seu nome, e não a sua história. Por isso Foda-se mesmo!
    Quanto a Tattoo, será a 1ª de mais algumas que fará, isso pode ter certeza, viciaaa! kkkkkkkkkkkk
    Beijos querido, boa sorte no Desafio, sei que vai vencer!
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber do teu sucesso! Coragem! Chegaremos lá! Academia? Ótimo!!! Além de magrinho, vai dar uma ótima estética, hehe! Qto a tattoo, eu a-mei! To louca pra fazer outra... já tens tatuador? O meu é ótimo! Bjs e sucesso sempre! Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, já te conhecia do teu orkut morto kkk como vc fala...mas hoje vim conhecer teu blog e é fantástico...meu vc é um vencedor com certeza pois 66,3 eliminados da sua vida não é pra qualquer um!!Bom já estou te seguindo se puder me seguir vou ficar super feliz de ter vc como aliado nessa luta,que apesar de ser individual...só em ler suas postagens já me fortaleceu mais !!Bjão ♥

    ResponderExcluir
  4. Mandou muito bem, Humberto!! Quem sabe da sua vida é vc, e ponto final!! Aliás, pra vir aqui na rede e dar a cara a tapa contando uma história de vida vitoriosa como a sua, o sujeito tem que honrar e muito as calças que veste, heim.. não é pra qualquer um não! Parabéns por tudo! Parabéns pelos 1,300 kg a menos da semana! E bola pra frente, rumo aos 82 kg!! Beijão!!
    Em Tempo: A tatoo ficou show, amei! Eu adoro... nos outros... rss... pq me falta coragem pra ter uma em mim.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Humberto!Tô com vc!Afinal quem sabe da nossa vida é a gente e ponto final!
    Ah..adorei o "orkut morto" rsrsrs..sempre estou por lá,viu?
    Seu blog é super esclarecedor e sua história um sucesso que merece ser dividida com todos os que precisam de apoio pra dar um passo rumo à mudança de vida.
    Gostei demais do seu desafio pessoal e olha vou "colar" sua tabela. Posso?rsrsrs
    A tatto é td de bom.Se um dia tiver coragem farei uma...mas confesso que sou medrosa...rsrsrs

    bjs querida e força!Tô na torcida!

    ResponderExcluir
  6. oi que bom saber que existem homens que se cuidam,no meu blog só tem mulher,e adorei saber que cada dia mais a hera masculina estão se preucupando com a saude,adorei seu cantinho,se der passa lá no meu!bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tá bem perto do teu objetivo hein!:D :D :D
    Que bom que bom!

    ResponderExcluir
  8. Olá Humberto... td bem?
    Nossa achei o máximo isso, estou seguindo teu blog...
    Vou voltar sempre!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi, te vi la no desafio e vim deixar um recadinho de apoio, parabéns pela determinação, e muito legal saber que tem homens que se cuidam e querem ter uma vida saudavel, beeijo grande ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^