Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia da Mulher e preconceito descontraído na faculdade

0006
Primeiramente queria desejar feliz dia das mulheres a todas vocês que me aturam aqui, vocês mulheres são de mais, embora complicadas muitas vezes mas nós homens não vivemos sem vocês não é mesmo? Eu que o diga aqui caído por uma e... DEIXA QUETO.

FELIZ DIA DA MULHER!!!!

Preconceito descontraído na faculdade

Hoje passei por algo diferente na faculdade e resolvi vir aqui contar, tive uma aula de BIOQUÍMICA e ates de iniciar a matéria o professor (palestrou) sobre lipídios, e consequentemente sobre obesidade e no meio da palestrinha e amostra de dados que foi realmente muito boa e instrutiva ver ele fazer piadas de pessoas obesas me deixou um pouco frustrado, alias não sei se frustrado é a palavra certa acho que decepcionado seria melhor.

Mesmo não estando mais OBESOOOOOOOO e senti estranho ali sentado vendo ele falar e zuar sabe? Talvez porque eu saiba o quanto é difícil lidar com a obesidade´coisa que nem passa pela cabeça dele. Ou talvez porque eu não esperasse esse tipo de coisa de um professor universitário, mas tudo bem tirando o episódio ele me parece uma pessoa bacana, mas eu realmente me senti estranho =/
Até comentei que tinha perdido 70 quilos e tal, e que sabia como eram os problemas relacionados a isso…as vezes sinto vontade de juntar varias pessoas com esse nosso problema a tentar ajudar todas, montar um grupo de ajuda sei lá.

Voltarei em breve.

4 comentários:

  1. Obrigada pela felicitação querido!!!!
    Poxa vida, é tão chato isso. Passei isso esse fds... Agente se sente mau, as pessoas acham a maior graça do mundo, e nós não! Pois sabemos que agente sofre, e sofre muito por isso. Abomino todo tipo de preconceito!
    E fiquei pensando outro dia: agente faz tudo isso pra emagrecer, e ser aceito por essas pessoas preconceituosas? Não somos nós quem temos que mudar nossa aparência, são elas que tem que aprender a aceitar que somos todos diferentes. Ser gordo não é defeito, ser preconceituoso sim!
    Mas, em todo caso... Emagrecemos por nós, pela nossa saúde e qualidade de vida. Por isso meu caso, e creio que o seu tbm, não é ficar magérrima com o corpo de uma modela capa de revista. É apenas estar bem com o corpo, e com a saúde.

    Beijos querido! Tenha um ótimo dia...

    ps: pq não vai lá e se declara para a tal mulher? quem sabe ela não esteja a espera disso??? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Humberto. Eu havia sumido uns dias, estava tentando reformar meus sentimentos, entender melhor meus próprios pensamentos, enfim... hoje é dia de visita e quero desejar um dia fabuloso para você. Eu também estranharia esses comentários. Na verdade, isso só mostra ainda mais o tipo de preconceito que sofremos todo o tempo. Lamentável. Sobre montar um grupo de apoio, existem vários. O problema é que algumas pessoas querem milagres e não auxílio. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que existam pessoas ainda para falar sobre esse tipo de coisa com graça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estava passando pela rua hoje e um "mano" disse: tá bonita gorda!
    Se ele não tivesse me despertado pena de tão feio que era eu teria respondido que meu problema eu resolvo na academia, já o dele só nascendo de novo! Fiquei possessa!!!!
    Justo agora que emagreci quase 13 kilos (estava com 85)vem um infeliz horroroso me chamar de gorda?! Ah PQP!!! Momento desabafo!!! rsrsrs
    visitem my blog: alepapik.blogspot

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^