Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 18 de março de 2012

Resumo da semana e cardápio do domingão.

 

Semana de R.A perfeita não tem muito o que falar foi boa, esperamos que as duas próximas semanas sejam iguais mas com mais AF para fechar o mês no positivo.

Infelizmente somente dois dias de AF mas semana que vem as carinhas vão estar todas verdes, pelo menos na AF. =)

Clique na imagem para aumentar.

semana

Cardápio do domingo.

Café da manhã - 5 ponto(s)

125 grama(s) de Banana prata – 3 ponto(s)
250 mililitro(s) de Leite longa vida desnatado Elegê – 2 ponto(s)

Lanche da manhã - 1 ponto(s)

1 embalagem(s) de Gelatina sabor maracujá zero açúcar Royal – 1 ponto(s)

Almoço - 8 ponto(s)

1 Porção(ões) de Omelete de Cebola e Pimentão – 8 ponto(s)

Lanche da tarde - 8 ponto(s)

1 copo(s) de Bebida à base de soja sabor uva light Ades – 1 ponto(s)
3 fatia(s) de Pão de iogurte e cereais light Nutrella – 3 ponto(s)
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Cream cheese light Polenghi – 2 ponto(s)
2 fatia(s) de Peito de peru defumado light Sadia – 1 ponto(s)
1 colher(es) (sopa) de Becel original – 1 ponto(s)

Jantar - 13 ponto(s)

150 grama(s) de Filé de frango grelhado – 8 ponto(s)
1 unidade(s) média(s) de Tomate – 1 ponto(s)
200 grama(s) de Brócolis cozido – 1 ponto(s)
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz integral cozido – 2 ponto(s)
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão preto cozido – 1 ponto(s)

Lanche da noite - 2 ponto(s)

300 mililitro(s) de Leite longa vida desnatado Elegê – 2 ponto(s)

3 comentários:

  1. Oi Humberto, muito obrigada pela sugestão lá no blog. Já me sugeriram isso uma vez, de me pesar de 15/15 dias mas eu não consegui. Mas sinceramnete acho que vou seguir essa sugestão e tentar relaxar mais. Obg sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Humberto,parabéns pela semana de RA perfeita,a minha também foi boa fiquei com as carinhas quase todas verdes ,só fica vermelho geralmente em alimentos para os ossos e intestino ,tenho feito AF todos os dias 1h de caminhada 7k,mas não sei porque o peso não baixou nenuma graminha,semana passada perdi 3,5kg foi quando voltei pra RAS e AF depois de mais de mês de descontole e 4kg a mais.
    Vopcê tem alguma dica pra mim ajudar,se tiver fico agradecida!
    Abraços e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Humberto,
    Vim te conhecer e curti muito o teu espaço...a tua organização é incrível e a tua determinação então..nem se fala!
    Parabéns, viu?
    Vou te acompanhar e aprender contigo..
    Abçs e uma semana gloriosa, pra ti

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^