Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 17 de março de 2012

Exercícios físicos o dilema dos malandros

 

Vou iniciar com uma frase que me desconjuntou esses dias na faculdade:

Quem quer fazer alguma coisa, dá um jeito. Quem não quer fazer nada, dá uma desculpa.

s_MLB_v_O_f_150010224_7661

Eu lembro como se fosse hoje de mim com mais de 150 kg, saindo para caminhar TODOS os dias a tardinha ou de manhã, meus pés doíam muito, minhas pernas doíam muito, eu não conseguia respirar direito, TODOS me olhavam na rua, caminhava de cabeça baixa de tanta vergonha e mesmo assim eu ia todos os dias, caminhava no inicio 20 minutos, depois 30, 25, 40…. e assim por diante e hoje depois de perder quase tudo que eu queria perder de peso, eu fico em casa com a bunda no sofá e não faço exercícios? Mas que porra de malandragem é essa?

E não adianta inventar desculpas, as mais comuns e geralmente as mais mentirosas são:

- Não tenho roupa confortável para sair e caminhar… (essa é a que eu uso para me enganar…mas que baita idiotice.)

- Eu não tenho tempo!

- Está chovendo!

- Está muito frio!

- Está muito calor!

- Tenho vergonha!

Fala sério!! da um jeito, tem gente que acorda as 05:00 para se exercitar, ou faz exercícios em casa sei lá, alguma maneira de se mexer a gente tem, mas como sempre é mais cômodo inventar desculpinhas idiotas, então chega né?

Então, juntei aqui as quatro opções que tenho de exercícios para fazer, Bicicleta Ergométrica em casa, Caminhada, Corrida, Musculação.

Tendo em isso tudo em mente, farei no mínimo uma hora de exercícios por dia. Sem desculpas na boa.

Um comentário:

  1. Bom ver vc voltando a fazer exercícios físicos. E ai tá tudo bem com vc? Já esta melhor? Torço muito por vc. Bom domingo e beijussss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^