Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

400 gramas que parecem 40kg

 

balanca-eletronica-be3-britania-1Todo mundo que inicia um processo de emagrecimento, seja da maneira que for com R.A, dietas mirabolantes, Cirurgia, remédios etc.… sempre pensa em uma meta daquelas marcantes e comigo não foi diferente, a mais de 2 anos quando eu resolvi perder peso eu sempre tive um, como posso adjetivar isso, sonho? Meta? sei lá mas é uma coisa que eu sempre quis que era subir na balança e não ver mais 3 dígitos antes das gramas, baixar da casa dos 100kg pra mim era algo inimaginável, teria que perder 68kg mas a realidade é que eu estou quase lá, quem acompanha o blog sabe que estou no meu desafio (não sabe clica aqui) e me pesando todos os dias agora para acompanhar meu metabolismo e formando um paralelo entre minha alimentação no dia anterior as pesagens e depois da ultima pesagem faltam 400 gramas pra mim alcançar essa ??meta?? mas parece que ainda são 40kg porque parece que não chega nunca! Smiley confuso

Mas também tem o outro lado da moeda, segundo minhas metas mensais eu iria alcançar os dois dígitos em janeiro de 2012 quer dizer, estou adiantado um bom tempo e isso me deixa um pouco menos nervoso em relação a isso, porque no geral a R.A ainda está funcionando bem comigo.

Era isso que eu tinha pra falar aqui hoje.

Abraço!

4 comentários:

  1. Nossa Humberto, isso sim que é inspiração!!
    Pois eu tenho que emagrecer uns 20kg e as vezes acho impossível!!!
    E vc ja emagreceu bem mais que 50kg!!!
    Meus parabéns!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. querido ..vc é uma linda inspiração pra mim ....
    nossa eu tbm achava meio impossivel ..eliminar 50 kilos ...nosssa 50 kilos ...e sair dos 3 digitos esta sendo um sonho !! to quase lá ...falta alguns kilinhos ..mas nossa eu to chegando lá ..!!

    me inspiro muuuuito em vc ..
    paraebns por tudo ...por tudo !! vc é incrivel ...
    deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Vc é um grande vencedor!
    Parabéns por tudo ^^
    Beijão e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. parabéns Humberto..vc é minha inspiraçao pode ter certeza bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^