Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Metas

Resolvi criar uma tabela para mostrar e atualizar minhas metas na R.A.
Vou me pesar uma vez por mês, resolvi parar de me pesar toda semana devido a ansiedade, as vezes quando me peso na semana e não vejo evolução positiva eu fico estressado e tal e isso não é bom para as outras áreas da minha vida, faculdade, diversão etc...
Criei metas de perda de peso, resolvi que quero perder 1,5kg por mês, pode parecer pouco, mas para mim está de bom tamanho, prefiro perder peso devagar e ir me acostumando do que estabelecer metas mirabolantes e talvez não conseguir ou forçar de mais para alcança-las. 



2 comentários:

  1. É verdade Humberto, eu me peso toda segunda, ou melhor, eu atualizo meu peso toda segunda, pois não aguento ficar uma semana sem subir na balança, subo todos os dias e isso tá me prejudicando porque se eu subir no sábado e não tiver eliminado nada eu já fico estressada pensando na segunda feira, ai que saco ser assim.
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Humberto querido!
    Antes (confesso) me pesava todos os dias... Mas isso não me deixava neurótica não. Mas quando o peso estacionou, e depois começou a subir, aí sim me prejudicava. Agora me peso 1 vez na semana.
    Adorei as fotos dos seus pratos. Quando tiver tempo fotografe sim, agente adora ver e tirar idéias... ;)

    Beijo grande^^

    Ótimo dia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^