Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Este é o plano

 

Falei que eu tinha novidades para hoje não é? então vamos lá.

eu tenho que perder esses últimos quilos e da forma que esta indo esta complicado então depois de me animar com o ultimo post eu resolvi montar um (projeto) como fiz no inicio da minha R.A e deu certo, claro que agora vai ser com números diferentes então vamos lá.

forçaNão vai ser algo com tempo estipulado nem nada vai ser assim:

De segunda a sábado: Consumir entre 1.200 até 1.400 calorias (mas sempre calorias boas, legumes, carnes magras e tal)

Domingo: Consumir entre 1.500 a 1.800 calorias (dia do lixo)

E os exercícios vão ser:

Aeróbicos (caminhada/corrida/bike) 2h por dia

Força: (peso/abdominal/apoio/academia) 1h 4x por semana

O mais importante para o plano funcionar é ficar sem jacar, por isso aumentei um pouco o numero de calorias para não ter que jacar, não ter aquela vontade louca.

Vamos ver quanto tempo vou conseguir seguir minhas metas a partir de amanhã.

2 comentários:

  1. Olá Humberto! Encontrei seu blog passeando por outros blogs e tenho que parabenizar-lo pela sua conquista até o momento. Eu comecei recentemente um blog também e como você estou tentanto emagrecer tentando reeducar minha alimentação, e realmente me motiva ver que você já conseguiu isso tudo o que confirma que realmente podemos quando queremos. Imagino que os últimos quilos são os mais difíceis, mas com certeza você vai conseguir, e espero que eu também. Parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mudar um pouco os planos traz resultados sim...O importante de tudo é ir conquistando aos poucos agora, pois a maior conquista vc já teve, mas claro tem que seguir. Não se cobre tanto, e também não se acomode nos louros da vitória..um dia de cada vez, continuando com o seu projeto e tudo dará certo.
    Beijokas carinhosas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^