Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia do amigo e feliz aniversário

 

amigosHoje para aqueles que não sabem hoje é comemorado no Brasil o dia do amigo, então vou aproveitar para mandar um recado para os meus e para todos as pessoas que tem aquele amigo ou amiga que luta contra o peso.

Olá amigo, gostaria de poder te mostrar o quanto tu é importante para mim na batalha que eu tenho contra a doença chamada obesidade, muitas vezes quando estamos juntos conversando, rindo e nos divertindo você não sabe mas, está me ajudando muito, estar contigo e passar um tempo de qualidade jogando aquele papo filosófico ou falando porcaria é as vezes tudo que precisamos para esquecer os problemas, muitas vezes ficamos ansiosos e estressados e você amigo que nos ajuda e por isso agradecemos.

Gostaria também de me desculpar se algum dia eu fui chato e não comi aquela torrada de estrogonofe junto contigo na cantina da faculdade, ou se não fui aquela pizzaria tão legal, ou se saímos para beber e eu fiquei na coca zero só passando o copo de Chopp, minhas sinceras desculpas por as que passaram e por aquelas que ainda vão vir pois ainda não consegui alcançar aquilo que almejo.

E por fim eu gostaria de pedir um grande favor para ti meu amigo, me apoie quando eu estiver caindo, me levante quando estiver no chão, me empurre quando estiver parado e sorria quando eu estiver triste, e lembre sempre que uma palavra sua vale muito mais do que um milhão de palavras aleatórias, porque para mim tu é a coisa mais importante hoje e sempre, pode contar comigo assim como eu conto contigo.

Obrigado!

Tenham um ótimo dia do amigo.

Gostaria também de dar meus parabéns para a minha terceira mão que faz aniversário hoje, para quem não sabe eu tenho 3 mães a minha mãe. a minha vó e a minha tia Maria Helena que está de aniversário.

Tia, obrigado por tudo que tu fez pra mim até hoje, pelas palavras doces e pelas duras também, pode acreditar que este filho aqui te ama muito. Parabéns.

3 comentários:

  1. linda mensagem. Adorei. Temos mesmo que agradecer nossos amigos que nos ajudam. Eu fico muito feliz qdo chego em uma reunião e vejo coca zero comprada especialmente para mim. A preocupação de fazer uma comida menos calórica. Isso é amizade. Tento não ser chata. Mas as vezes a gente acaba sendo...um bom dia para vc.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Humberto, fiquei muito emocionada com esse post. Muito lindo. Gostoso ler coisas vindas do coração, sabe?
    Obrigada por compartilhar seu sentimento no meu blog. É confortante saber que não estamos sozinhos e não somos os únicos com sensação de impotência (que aliás, é horrível).

    Saiba que te admiro muito e torço muito por ti, meu amigo. Essa nossa luta não é nada fácil, mas quer saber? Quando a gente conseguir o que almeja, ela vai ter valido a pena. Porque me deu oportunidade de conhecer pessoas legais como você. Um super abraço! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^