Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia do amigo e feliz aniversário

 

amigosHoje para aqueles que não sabem hoje é comemorado no Brasil o dia do amigo, então vou aproveitar para mandar um recado para os meus e para todos as pessoas que tem aquele amigo ou amiga que luta contra o peso.

Olá amigo, gostaria de poder te mostrar o quanto tu é importante para mim na batalha que eu tenho contra a doença chamada obesidade, muitas vezes quando estamos juntos conversando, rindo e nos divertindo você não sabe mas, está me ajudando muito, estar contigo e passar um tempo de qualidade jogando aquele papo filosófico ou falando porcaria é as vezes tudo que precisamos para esquecer os problemas, muitas vezes ficamos ansiosos e estressados e você amigo que nos ajuda e por isso agradecemos.

Gostaria também de me desculpar se algum dia eu fui chato e não comi aquela torrada de estrogonofe junto contigo na cantina da faculdade, ou se não fui aquela pizzaria tão legal, ou se saímos para beber e eu fiquei na coca zero só passando o copo de Chopp, minhas sinceras desculpas por as que passaram e por aquelas que ainda vão vir pois ainda não consegui alcançar aquilo que almejo.

E por fim eu gostaria de pedir um grande favor para ti meu amigo, me apoie quando eu estiver caindo, me levante quando estiver no chão, me empurre quando estiver parado e sorria quando eu estiver triste, e lembre sempre que uma palavra sua vale muito mais do que um milhão de palavras aleatórias, porque para mim tu é a coisa mais importante hoje e sempre, pode contar comigo assim como eu conto contigo.

Obrigado!

Tenham um ótimo dia do amigo.

Gostaria também de dar meus parabéns para a minha terceira mão que faz aniversário hoje, para quem não sabe eu tenho 3 mães a minha mãe. a minha vó e a minha tia Maria Helena que está de aniversário.

Tia, obrigado por tudo que tu fez pra mim até hoje, pelas palavras doces e pelas duras também, pode acreditar que este filho aqui te ama muito. Parabéns.

4 comentários:

  1. linda mensagem. Adorei. Temos mesmo que agradecer nossos amigos que nos ajudam. Eu fico muito feliz qdo chego em uma reunião e vejo coca zero comprada especialmente para mim. A preocupação de fazer uma comida menos calórica. Isso é amizade. Tento não ser chata. Mas as vezes a gente acaba sendo...um bom dia para vc.

    ResponderExcluir
  2. amigos são essenciais na nossa vida, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Humberto, fiquei muito emocionada com esse post. Muito lindo. Gostoso ler coisas vindas do coração, sabe?
    Obrigada por compartilhar seu sentimento no meu blog. É confortante saber que não estamos sozinhos e não somos os únicos com sensação de impotência (que aliás, é horrível).

    Saiba que te admiro muito e torço muito por ti, meu amigo. Essa nossa luta não é nada fácil, mas quer saber? Quando a gente conseguir o que almeja, ela vai ter valido a pena. Porque me deu oportunidade de conhecer pessoas legais como você. Um super abraço! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^