Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha opinião sobre a dieta da proteína e mais 14 dias

 

Olá a todos, a 15 dias atrás eu iniciei a dieta das proteínas, e vou comentar sobre esses 15 dias.

costelaO inicio da dieta das proteínas pra mim foi meio que um (paraíso) já que poderia comer coisas que naturalmente eu gosto, e em quantidade razoável já que a dieta não é uma dieta quantitativa e sim restritiva, carne vermelha, bacon, ovos…nossa realmente é isso que eu tenho que comer? me peguei pensando nisso várias vezes, bom mas isso foi o inicio os 3 ou 4 primeiros dias foram fáceis, mas depois a coisa começa a complicar, (mas porque?) bom…complica porque é complicado comer sempre as mesmas coisas, o cardápio da dieta não muda muito porque as opções são limitadíssimas, e você acaba enjoado de comer sempre as mesmas coisas, sem falar nos efeitos colaterais que a dieta trás, muita sonolência, mal hálito, prisão de ventre, etc…  pratiquei a dieta durante 15 dias consecutivos, comendo zero ou quase zero de carboidratos, não fiz nenhum exercício físico, tomei refrigerante zero e comi muito mais calorias do que de costume, não sei ao certo quantas por dia mas foi bastante, geralmente carnes vermelhas. Os resultados foram piores do que eu queria, e melhores do que eu esperava, sinceramente não levava fé em uma dieta rica em gordura saturada e coisas que supostamente só fazem mal para o corpo. Mas mesmo sem exercícios, e comendo muito acima das calorias que costumo comer na R.A o resultado foi positivo, o que me leva a crer que se fizermos a dieta certinha, fazendo exercícios, e nos alimentando com uma quantidade mais baixa de calorias, e não abusando das gorduras saturadas pode ser sim uma grande ajuda para perder aqueles últimos quilos que estão incomodando.

Em 14 dias eu perdi 4,7 KG… não é muito comparado a outras pessoas que fizeram a dieta e chegaram a perder 10kg em 15 dias, mas como eu falei, eu realmente abusei na quantidade de comida e também me mantive ocioso e parado durante a dieta toda.

Ontem e hoje eu dei uma (carga) de carboidratos para o corpo, sai da dieta e comi arroz, feijão que estava com saudades e um sorvete estava louco por um doce…

Resolvi então fazer mais 14 dias da dieta…mas desta vez vou fazer diferente e controlada, sem gordura saturada, e vou inserir salada em duas refeições principais para ajudar com o intestino, não ultrapassando as 20g de carboidratos que podem ser ingeridas. Também vou praticar exercícios neste período, aeróbico e musculação. E vou cortar algumas coisas… bom abaixo o programa da dieta que vou seguir nos me comprometer a seguir nos próximos 15 dias.

Calorias Diárias: 1,500 no máximo (sem carboidratos) =.=

Água: 2 Litros

Chá Verde: 3x ao dia. (tentarei)

Exercícios: 1:30 por dia no mínimo (espero não passar mal sem carboidratos para queimar)

Alimentos cortados nos próximos 15 dias: Refrigerantes (TODOS), Café, Adoçante, e diminuir o sal.

Espero conseguir estar mais presente ao blog no decorrer da dieta, e dia 01/03 de qualquer maneira tem atualização de peso, abraço a todos.

EDIT: Muito importante, outro sintoma muito ruim da dieta e a boca seca, de manhã acordei sempre com a boca MUITO seca, e incomoda bastante, a ingestão de água é muito importante.

EDIT2: Vou postar fotos da minha alimentação completa de HOJE (domingo) aqui no blog mais a noite, para terem uma ideia do cardápio da dieta.

36 comentários:

  1. Nossa que bom! Seus resultados foram ótimos...
    Mas como agente sabe, o lance é manter essa perda depois. É a parte mais dificil. Boa sorte pra vc querido!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Humberto, se você eliminou tudo isso em 15 dias, eu quero o cardápio! Me passa please... vamos ver se eu pulo dessa casa dos 90 que não quer me abandonar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Humberto,boa tarde,parabéns pelo resultado,esta ótimo!Minha coordenadora aqui da escola fez essa dieta por 1 mês e emagreceu 14 quilos.Tenha uma ótima semana,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ola moço, tambem estou no Desafio de Outono e estou passando para conhecer as participantes. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Humberto fiquei animadissima...preciso perder uns 10 kgs,ja comecei a 3 dias mas ainda nao oerdi nada...com vc foi assim??no comecinho nao perdeu??vou ficar te acompanhando aqui ok???boa sorte para todos nos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!
    Já li diversos depoimentos fantásticos desta dieta e nunca achei algum que alguém engordou, gente eu engordei!!!! Terminei hj a primeira semana e ganhei 1kg. Nao sei pq, pois estou fiel ao cardápio, fazendo atividades. No inicio abusei mais, como pode comer, comer, comer, cai de boca nos queijos, ovos, presunto, peixe .. Achando o máximo fazer uma dieta que podemos comer o dia todo, resultado ......1kg. Estou frustada, mas nao desisti, esta semana vou maneirar na comida, continuar com minha atividades físicas (que adoro) e ver se pelo menos o tal 1 kg sai da minha vida.
    Sucesso com a balança pessoal!!! Minha luta continua!
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa renata fiquei trisre por vc deve ter comido muito mesmo eu estou fazendo essa dieta a cinco dias e ja perdi 3kg estou animada espero que vc se anime e siga corretamente e consiga seu objetivo
      bete

      Excluir
  7. To fazendo a 3 dias e quero saber se posso comer chuchu a vontade e um pote de activia por dia que tem 15g de carboidrato?
    Maria ines
    Sabara mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria ines chuchu vc pode comer a vontade mas o activiaé melhor vc so consumir na segunda semana de dieta é bom seguir a risca na primeira semana e depos vc so pode consumir ate 10g de corboidrato tbm estou nessa vamos juntas conseguir bjs

      Excluir
  8. Ola pessoal, estou indo pra segunda semana a dois dias atras quando me pesei tinha eliminado 2 Km,queria saber se alguem pode me auxiliar no cardapio da segunda semana.

    Adri

    ResponderExcluir
  9. OI GENTE VISITEM MEU BLOG ,LA POSTO MEUS CARDAPIOS BJSS
    http://charmosaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa dieta um tiro no pé..visto que a quantidade de massa muscular que vc perde ser muito maior que a quantidade de gordura, além disso sobrecarrega os rins e fígado devido a grande quantia de proteínas e gorduras ingeridas. E enquanto a prática de atividade física, esqueça, pois sem carboidrato, ai que vc vai perder mais proteína de seus musculos mesmo. Quer fazer emagrecer com saúde, pare de ler boa forama e procure um profissional nutricionista e um educador físico, ai sim vc terá resultados reais e pouco reversíveis. Disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a dieta a dois dias e estou contente vamos ver estou comendo mas verduras e peixes carne vermelha como pouca vamos ver se consigo atingir meu objetivo eu quero perder 20 kg estou com 90

    ResponderExcluir
  12. Oii, comecei a dieta a 4 dias, não vi diferença nenhuma ainda, apesar das tentações estou indo bem firme e forte, como 7 vezes ao dia, somente porções de proteína e tomo muitaaaa água e chá. Espero que de certo, que o sacrífio vale a pena. Beijos e forças para nós!


    Bianca

    ResponderExcluir
  13. Essa dieta nao é milagrosa ao gente ... mais funciona direitinho

    to fazendo com minha esposa ela mesmo em 4 dias perdeu 2 kilos eu 3500

    ResponderExcluir
  14. Com essa dieta não pode fazer exercícios. Os carboidrtos são importantes para a recuperação muscular após os exercícios. Ela é feita pra quem é sedentário mesmo. Eu fiz ela e perdi doze quilos em um mês. Já faz três anos que fiz q dieta e não recuperei o peso perdido. Então o após é uma questão de auto-controle mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas você está equivocado, carboidratos são fonte de energia primária, para reconstrução muscular quem atua são as proteinas.

      Excluir
    2. Tudo bem que o anônimo está errado quanto a isso, mas a primeira frase está certa... O Dr Atkins fez a dieta pra quem não pratica atividade física...

      Excluir
  15. Oi essa dieta tem uma imensa gama de variedades de coisas para comer sim, basta procurar no google por receitas zero carbo, eu participo de um excelente grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/366946646680099/
    e também no Orkut tem muitas comunidades boas, tem receita de bolo, panqueca cada delícia. Não é fácil, como não é nenhuma dieta.

    Adoro seu blog e sempre venho aqui me inspirar.

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Pessoal, vim aqui ver se animo um pouco quem realmente quer emagrece.Pois bem comecei a dieta das proteinas no dia 15/08 pesando 79.900 kg, e estou seguindo a risca, hoje fazem 3 dias e resolvi pesar e fiquei muito feliz, pois perdi 1.300 kg, impressionante não é! mas e verdade, tenho uma lista de cardapio que estou montando, quem quiser me mande um email, que passo com muito prazer. Vamos que vamos... meu email: eliane-emerick@bol.com.br
    Abraços a todos e fiquem firmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero seu cardápio marciapri2011@hotmail.com

      Excluir
    2. também quero o seu cardapio.... magalibomfimb@bol.com.b, valeu!!!!

      Excluir
  17. Ola galera....comecei quinta feira com 67'400.... Hj pesei estou c 64.700. Bastante felizzz...c fome agora rsrs mas feliz vai valer...qro a casa dos 50. ..bora la..forca a todos bjssss

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz assim: 3 dias de proteína magra, restringindo lacteos a 1 kitro por dia, 5 dias de proteína magra + vegetais, 7 iguais ao 5 anteriores incluindo 3 porções de carboidrato. Dava um intervalo de uma semana comendo de tudo até 1500 cal e depois retomava a das proteínas. Importante: MUITO líquido. Diminui 20 kg em 6 meses, com atividade física leve.
    Achei ótimo seu depoimento!

    ResponderExcluir
  19. Fiz esta dieta a alguns anos atraz e recuperei a minha forma depois da gravidez, perdendo 8 quilos em 1 mes, sem muito esforço, comendo carboidrato (amendoim, ou castanhas) 1 vez por dia, sem execeder 20 g diárias, desde o início.
    Influenciada pela minha cunhada médica, comecei achar a dieta da proteina loucura, e passei uma fase depressiva que engordei 15 kg em 2 meses.
    Estou a 3 anos lutando contra a balança, sem perder 1 grama, tentando fazer dieta baixa caloria, mas sem sucesso.
    Domingo resolvi voltar a fazer a dieta da proteina rigidamente.
    Posso assegurar FUNCIONA, o segredo é beber muita aguá e ter sempre um queijinho ou petisco a mão.
    E bom que vc pode tomar um uisque, ou cuba libre, c coca zero, tranquilo no final de semana!!!!
    Adorei o incentivo que recebi aqui!!! Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se pode fazer a dieta da proteina e comer chia?

    ResponderExcluir
  21. Hoje dia 27/08/2012 iniciarei esta dieta espero conseguir pois estou animada

    ResponderExcluir
  22. Faz dois dias que comecei a fazer a dieta, e gostaria de saber se eu posso comer maionese dessas compradas em supermercado???? e couve flor tb posso comer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas tente evitar e trocar pelo creme de leite. Em relação a couve- flor pode abusar..rsrs

      Excluir


  23. dieta chico xavier









    Simpatia p/emagrecer de Chico Xavier QUARTA FEIRA PELA MANHÃ COLOQUE MEIO COPO DE AGUA DENTRO DELE O NUMERO DE GRÃOS DE ARROZ CORRESPONDENTES AOS QUILOS QUE VOCÊ DESEJA PERDER. A NOITE BEBA A AGUA DEIXANDO OS GRÂOS DE ARROZ COMPLETANDO NOVAMENTE COM MEIO COPO DE AGUA. QUINTA PELA MANHÃ BEBA A AGUA E COMPLETE NOVAMENTE COM MEIO COPO DE AGUA. SEXTA FEIRA BEBA A AGUA NOVAMENTE COM OS GRÃOS DE ARROZ. 1) CONSERVE O MESMO COPO DURANTE TODO PROCESSO. 2) NÃO FAÇA REGIME POIS A SIMPATIA É INFALIVEL. 3) TIRE AS CÓPIAS CORRESPONDENTES AOS QUILOS QUE SESEJA PERDER. 4) APÓS DISTRIBUIÇÃO COMEÇAR SIMPATIA. 5) PUBLIQUE NA MESMA SEMANA. BOA SORTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu peguei a dieta na revista boa forma do mês passado (julho/2012)... estou fazendo a 4 dias... ainda não senti diferença... quero emagrecer 15 kg... me sinto um pouco fraca e com bastante sonolência, acredito que essas efeitos colaterais variam de organismo para organismo... mas vamos lá, pois estou há tempos tentando e não consigo emagrecer nada!

    ResponderExcluir
  25. Eu peguei a dieta na revista boa forma do mês passado (julho/2012)... estou fazendo a 4 dias... ainda não senti diferença... quero emagrecer 15 kg... me sinto um pouco fraca e com bastante sonolência, acredito que essas efeitos colaterais variam de organismo para organismo... mas vamos lá, pois estou há tempos tentando e não consigo emagrecer nada!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde galera, comecei a dieta sábado passado, e hoje vi que vale a pena mesmo. Ingerindo somente proteínas eliminei 5 quilos. Pretendo continuar mais uma semana, mas confesso, está muito difícil ficar sem os doces...
    Força, fé e foco..

    ResponderExcluir
  27. olá amigos. Estou há 21 dias na dieta da proteína e perdi 6 kg. Entrei na quarta semana ontem e última. Gostaria de uma ajuda para saber a melhor maneira de sair da dieta sem grandes abalos para o meu organismo e sem o risco de engordar tudo de novo. Ouvi dizer que devo introduzir uma fruta por dia. Depois algum carbo hidrato, mas qual e quanto. Alguém pode me ajudar?
    Obrigada e abraço a todos.

    Helena

    ResponderExcluir
  28. ola gente!!! comecei a dieta a dois dias e meu intestino esta preso,pois nao consigo ir ao banheiro,o que faço? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. estou na dieta a 4 dias e perdi 1kg e 300gr,espero continuar ter força e nao desistir

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^