Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Calor e desculpas

 

Gente, queria pedir desculpa por andar sumido, mas o calor me deixa sem vontade de fazer nada… continuo com a dieta das proteínas embora meio sem controlo sobre as calorias ingeridas por dia e tal não vou falar muito vou deixar para contar tudo sobre quando eu acabar. A principio a dieta acabaria no sábado, mas vou prolongar até o inicio do mês.

Estou escrevendo algumas coisas que eu acho bacana para ter no blog, em breve novidades.

Até mais =)

3 comentários:

  1. Estou curiosa sobre os resultados dessa dieta. Conforme for eu tb vou entrar nessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Humberto, vim aqui buscar um pouco de inspiração e ver seu antes e depois é inspiração de sobra. Parabéns! Espero que volte logo com boas novas! Xêro!

    ResponderExcluir
  3. humberto ;;;eu fazia a dieta do carboidrato ...mas depois de 4 meses fazendo ela nao ta mais surtindo o memso efeito ....
    então resolvi fazer a dos dois dias ...na semana ,..
    vamo ver como fica ..
    boa sorte ....
    quase lá em amigo ....to aki na torcida por vc !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^