Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHEGAAAAAAA

 

Acabouuuu vou chutar o pau da barraca galera, nos últimos dois meses eu to muito relaxado e sem vontade, fazendo a R.A mal e porcamente mas agora chega!!! Po to de sacanagem comigo mesmo? To com medo do frio? Sem querer voltar para a academia? sem querer malhar? Sem querer correr? Caminhar? Fazer Bike? Puxar um ferro? Comer direito? PORRA!!! CHEGA!!

É o seguinte!! Tenho até o final do ano para chegar aos 85kg e é isso que vai ser nada menos que isso, chega de moleza, se eu fizer tudo certinho estarei de bem comigo mesmo, com ou sem resultados saberei que estou dando o meu melhor, como sempre fiz agora se continuar nesse marasmo ai não fico bem comigo mesmo e entro naquela rotina que todos já sabem.

Vocês a partir de hoje 08/06/2012 poderão e irão encontrar diariamente meu cardápio e exercícios físicos detalhados no blog todos os dias. se eu comer uma casca de laranja vu postar, se correr durante 25 segundos vou postar não quero saber assim vou me policiar até o final do ano, são mais ou menos 6 meses regrados.

Quem está a fim de acompanhar? Vou deixar para me pesar na segunda, e vou postar aqui, acho que engordei mas não tem problema ele vai embora já na primeira semana.

562293_136593296477086_100003792500358_160319_1494662030_n

CHEGA DE WALESA!!!

 

E tenho dito!

10 comentários:

  1. Adorei ver sua determinação, me motivou também.

    ResponderExcluir
  2. Excelente decisão! Espero que tu fique firme no propósito! Eu tbm ando com medo do frio... Mas é preciso coragem!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que faltava em você... Acabou de chegar a atitude...
    Agora é só ser fiel com você mesmo e não se sabotar.... Estamos aqui para te dar força.

    ResponderExcluir
  4. Amado é muito bom quando acordamos e temos a plena consiência do que fazemos, nos da um ânimo, bora que vc consegue!, afinal falta pouco né? bjss e fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo, bota essa preguiça de lado e vamos exercitar, vamos cuidar da saúde e do nosso bem estar. Vc consegue e eu pode ter certeza eu vou ficar aqui te acompanhando. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Por que não li essa postagens a 10 minutos atrás ,com certeza naõ teria comido o meio bolo que acabei de comer,triste né?
    Porque fazemos isso com a gente,por que?
    Eu entrei em manutenção a um asemana,e ta super facil,por que pude aumentar as minhas calorias,e nao tinha nescessidade de fazer isso ,mas comi e agora não adianta reclamar,mas seguindo teu conselho vou agora mesmo pra academia.
    bjos e bom retorno,estarei aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Humberto,força na sua retomada.
    Sua história é inspiradora. O caminho percorrido por si só já nos diz que você vai conseguir chegar na sua meta final.

    Abraço
    Verônica
    Se puder, passa no meu espaço:
    http://veronicaemacrescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. toda vez que entro para comentar aqui, que vejo a sua transformação, me sinto renovada.apesar de todas as dificuldades do caminho.
    te admiro demais!
    forrça na retomada!
    beijoo!!

    ResponderExcluir
  9. É isso aiiiiiiii!!!! Chega!!

    Está certo. 2 meses já foi suficiente para comer bastante, beber tb! Vc tem um objetivo, e é isso aí, bora suar a camisa!
    Estamos juntos!!!


    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Humberto tudo bem?
    Também acho bem difícil recomeçar viu. Dos 40 quilos que emagreci engordei 12 e estou quase infartando e bem desesperada e ainda não consegui recuperar o foco como antes. Bom sei que preciso dar um jeito pq se não daqui a pouco os 12 serão 20 e vai ficando cada vez mais difícil. Um abraço e força pra nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^