Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 30 de junho de 2012

1..2…3 faça um pedido.

 

aniversario-triste-280x300

Fiquei mais velho!

Eu lembro que gostava de fazer aniversário, hoje fico deprimido.

Sentado de frente ao meu bolo imaginário, com velas imaginárias e um fogo que faz a minha mente congelar, me concentrei puxei todo o ar que cabia nos meus pulmões, fechei os olhos e antes de apagar fiz três desejos. (sim eu sei que é um só mas eu sou guloso então fiz três)

Primeiro Desejo: Força (Quero que neste ano de numero 29 da minha vida eu tenha muita força pois vou precisar e ultimamente ela tem me falhado)

Segundo Desejo: Vontade ( Vontade de continuar fazendo as coisas certas)

Terceiro Desejo: PAZ ( Eu preciso muito de paz, mas não paz de nãos ser incomodado, digo paz interior, parar com os conflitos internos que eu vivo tento, isso me ajudaria muito)

Tendo em mente meus desejos feitos, agora é sentar e esperar que uma força maior faça tudo por mim certo? ERRADO!!!

Eu mesmo vou fazer por mim, porque sou o único que pode fazer isso por mim.

Ano 29 um ano diferente. \o/

Sem título-1

BYE BYE ano 28 aqui pra ti ó.

2 comentários:

  1. Parabéns Humberto!
    Que vc realize esses e muito mais desejos em sua vida! TD de bom mesmo!
    Bjsss tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Felicidades e que todos os seus desejos se realizem.
    Conheci seu blog hoje e estou lendo tudo. Parabéns pela determinação, força e coragem de largar a obesidade no passado e construir um presente saudável.
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^