Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Melhorias na alimentação, template novo…


E ai? Tudo blz?

Bom, pra começar estou fazendo algumas mudanças no visual do blog, então no decorrer da semana algumas imagens podem ficar desproporcionais, mas até segunda espero tudo estará arrumado.
Li o livro que comentei no post anterior, não todo é claro, mas as partes que interessavam e já comecei a usar as dicas no meu cardápio como podem ver abaixo ele está com uma refeição a mais e cm um pouco a mais de calorias. Bem perto do mínimo indicado para um homem adulto que é de 1500 kcal por dia, eu sei que muitos vão fizer que é muito, já vi gente comendo 800 kcal por dia, mas não vou fazer essas loucuras, como já falei o objetivo é se alimentar com saúde, perder peso é consequência. Estou gastando em média 900 Kcal em exercícios por dia, mais uma dica que recebi sobre como o corpo gasta mais energia se colocado em situações em que precisa se aquecer “farei um post sobre isso quando der tempo” acho que vou perder peso razoavelmente bem com esse numero de calorias e com essa variedade de alimentos. Notem que a ingestão de sódio está bem abaixo do recomendado, oque é bom já que não contabiliza o sódio do sal que usamos para cozinhar os alimentos.
A sim eu já ia esquecendo, sabem o dia do lixo? Eu sei agora que este dia é sim recomendado também vou falar sobre isso no futuro mas resolvi levar a minha alimentação saudável sem dia do lixo até dia 29/06 já que é meu aniversário nesta data, vamos ver se consigo com a ajuda de vocês e com muita força de vontade.
Alimento do dia MEL
O mel é um dos alimentos mais completos que existem isso é fato, recomendasse a ingestão de duas colheres de chá por dia de MEL de abelha.

Mas já falei demais, segue o plano de hoje e exercícios…”se não der pra ler é só clicar em cima”
dia 02

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o visual do blog!
    E arrume tempo logo pra explicar essas coisas que deixou no ar, tô curiosa! hahaha
    Cara, eu tenho medo do dia do lixo... Tenho medo de me descontrolar, e acordar a draga adormecida em mim...rsrs

    Beijão! E Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  3. Que cardápio mais certinho!!!
    Lindo de dar gosto...
    Adooooro mel... mas quem disse que consigo colocar em algo??? Qdo me lembro dele... já era!!! rs rs
    Dia do lixo.... coloquei isso na minha vida semana passada... mas confesso que assim como a Kleidynha.. tbm tenho emdo de surtar e perder o controle!!!

    Bjinhuuusss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^