Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 15 de junho de 2013

Mais um problema da dieta sem carboidratos

 

Bom, como vocês já sabem recomecei a R.A depois de um período só com proteínas, e estou tendo um problema agora no inicio, como devem saber em uma alimentação low carb perdemos água “bastante” dai aquele peso todo que perdemos no inicio dessas dietas, mas com a volta dos carboidratos ao organismo, a agua volta a ficar acumulada e acabamos “ganhando” peso, não é gordura mas é muitas vezes para quem tem a cabeça um pouco fraca, muito desestimulante, por exemplo no dia que fiz o vídeo estava com 111kg…3 dias depois me pesei 113,7kg eu já esperava isso mas admito que é um pouco chato…mas tudo bem nada vai tirar meu animo na boa, eu sei o caminho.

Como puderam ver estou fazendo algumas mudanças no blog, se puderem comentar o post com o comentário que tem agora do facebook e com o normal para testar eu agradeço muito.

Galera vou deixar um link aqui…que vale muito a pena ser lido.

http://www.melhorquebacon.com/24-momentos-protesto-sao-paulo/

Um comentário:

  1. Não sei.. mas nunca fui a favor por dietas restritivas.. pq acho impossível vc abandonar de vez um determinado grupo alimentar.. e é sempre assim.. qdo vc volta p/ alimentação normal sem restrição, mesmo moderada... volta a ganhar peso!!!
    Mas vamos que vamos... o importante é não desistir!!!!
    =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^