Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MOTIVAÇÕES

images (3)

Olá a todos, talvez todos que estiverem lendo isso concordem que para a mudança de hábitos alimentares funcionar temos que estar em um bom estado de espirito, nos sentir bem com nós mesmos em primeiro lugar, e junto com se sentir bem vem a MOTIVAÇÃO!!

Tão ou mais importante que se sentir bem a motivação pode surgir de pequenas coisas, como alguns fazem, estipulando presentinhos a medida que perdem peso, ou aquela roupa que não servia mais e acaba servindo, vemos muito isso no caso das mulheres claro, muito mais cuidadosas com roupas e adoram se dar presentes (risos).

Mas no meu caso motivação é algo muito difícil de conseguir, e mais difícil ainda de ser algo forte suficiente pra me dar um empurrão grande em direção aquilo que eu quero, a algum tempo atrás (mais de ano acho) postei algo sobre estar motivado com uma situação que  ocorrera comigo, (não lembro se foi aqui ou em algum grupo) e venho mais uma vez falar de motivação e como deve ser encarada.

Você não deve nunca confundir estar motivado com ficar ansioso, a ansiedade pode ser sua inimiga você sabe disso, no meu caso minha motivação é diferente das outras que tive até aqui, para citar algumas das minhas motivações (o cara do gol, minha vó, pessoas que falavam que não conseguiria, eu mesmo e outras) mas agora é diferente, estou motivado por mim mesmo outra vez, mas não só por mim, estou motivado por mim e por outra pessoa que conheci recentemente, até perguntei no grupo da Pête Camargo se o amor poderia engordar (brincando é claro) é algo recente, mas é uma pessoa tão especial que acabou por me motivar mesmo antes de eu saber se eu realmente gostava dela, até perguntei se poderia pegar ela como motivação (isso antes de qualquer coisa acho que eu já sentia algo sei lá). Mas esse tipo de motivação forte o suficiente para nos impulsionar para frente, para o encontro das metas que temos no dia a dia são importantíssimos.

Se lembre que cada um busca motivação e inspiração em lugares diferentes, a minha é ela a de vocês pode ser algo diferente, pode ser um amigo, alguém que conseguiu uma meta, ou até mesmo alguma coisa para você mesmo, não faça como eu nos últimos meses, pare de dar desculpas e arrume MOTIVAÇÃO.

Uma frase: Se você está com medo, crie coragem finja que não tem medo, e caminhe com medo mesmo.

Um Pensamento: O Rio de Janeiro é tão belo quanto eu acho que é? =P

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. existe váários tipos de motivação, né???... não importa qual seja ela... o importante.. é ñ deixá-l ir embora!!!
    Eu tenho várias motivações... a de "consumo comprável" é o uniforme 2 do meu time de futebol... a de sentimento... é poder usar um jeans básico com regata branca e ficar bem.... bem comigo mesma... não pra agradar ninguém....

    Se firma nessa sua motivação... e eu espero que tudo de certo entre vcs.... pra vc contiuar cada vez mais motivado e feliz!!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^