Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 25 de maio de 2013

Voltando 9 meses depois…



voltei

Bom dia/tarde/noite depois de nove meses sem postar nada, de tirar o blog do ar e perder o e-mail e outras confusões… depois de desistir da Reeducação Alimentar e engordar alguns quilos resolvi voltar ao meu velho e bom blog, principalmente por um empurrão da minha amiga de sempre Kleidy Thessari.
A verdade é que engordei mas já perdi parte dos ganhos e estou voltando a R.A, já vi que isso vai ser para a vida toda, e não somente uma fase e tal, claro que depois de chegar aos 86kg (peso ideal que eu quero) deve ficar mais fácil a manutenção, mas nunca poderei me alimentar sem cuidar um pouco da qualidade daquilo que estou consumindo.
Espero que o pessoal ainda esteja por aqui, as metas estão atualizadas, dias de pesagem e tudo mais… atividade física contabilizada a partir do mês 06 ^^

Metas e resultados:

Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

  1. Ah Humberto, fico mega feliz que tenha voltado! Você é um incentivo e tanto pra mim, e para muitas outras pessoas tenho certeza!
    Boa sorte no recomeço. E seja bem vindo novamente, de onde nunca deveria ter saído :p
    Estarei sempre por aqui, pra me animar =D
    Beijão querido amigo de sempre!

    ps:Já vão 4 anos que nos conhecemos hein! Você foi uma das primeiras pessoas que conheci, no mundo da R.A. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Humberto parabéns pelo retorno seja Bem vindo ao nosso mundo do blog,o melhor passo você já deu,agora só seguir em frente,ah amei seu blog já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Eita, magreleto... essa luta é para sempre mesmo e não tem como esquecer, a balança sempre nos lembrará! Força ai, fico feliz que tenha retomado. Um beijão pra você e conte comigo, sempre! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^