Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Redes sociais, AF e nada de Páscoa.

 

Não não é porque jakei ou não jakei, é simplesmente porque eu to de saco cheio de ler e ouvir falar sobre a droga da Páscoa!!

Você jakou? SIM? BLZ! Volte a R.A e seja feliz, NÃO JAKOU? parabéns! Siga na R.A e seja feliz. Acaba aqui a páscoa.

Bom, para ser franco a algum tempo venho sem inspiração para postar, não sei se é a faculdade ou se é minha vida pessoal que está me deixando assim, meio para baixo e sem vontade. De qualquer maneira resolvi dar um upgrade na minha jornada de atividade física diária, eu estava caminhando 1h um dia sim e vários não então hoje inicia a nova jornada que não será deixada para trás nem por um decreto, e tenho dito, prometo para mim mesmo. ( Sim eu sei um homem não volta atrás com sua palavra) por isso mesmo to falando.

Vou fazer o seguinte:

06:00 ----- 1h caminhada

07:00 ----- Alteres em casa

05:00 ----- Faculdade a pé 6km (quando não chover claro)

22:30 ------ 30 minutos BIKE

Sim vou morrer na primeira semana….provavelmente na segunda também.

Quero aproveitar para falar das REDES SOCIAIS!!!

Olha, quem fala comigo no facebook deve ter notado minha ausência, e isso tem motivo, e o motivo é que eu to achando essa porcaria um saco!! Perdemos tanto tempo falando e colando porcarias nisso, geralmente mandando indiretas e coisas que 99% das vezes nem mesmo é verdade ou que não temos coragem para falar na cara.

Quantas vezes você vê alguém escrever algo original no face?

Quer um exemplo de coisas que não suporto? OK!!! Vou colocar exemplos de coisas e a resposta que eu daria se fosse na vida real!!!

Antes uma dica, se você se sentir ofendido de alguma forma com este post não lamento nada, porque é simplesmente minha opinião sobre o assunto e não uma afronta a ninguém.

 

551212_211326135643263_100002976349217_374258_30463956_n

AMIGO(A) por favor!!! Vai estudar, vai se informar… e para de compartilhar merda.

306535_391515970866580_333203666697811_1450018_401969817_n

Sim, e os outros 2 bilhões de mães e pais também, se preocupe se vai ter um pouco de inteligência também, porque se for só bonita ou vai virar mulher de velho ou da vida. #fikadica

404235_230364913711387_209888955758983_513038_1541804099_n

Campanha??? ok!! Me desculpe senhor, mas poderia por favor parar de postar essas idiotices? Obrigado!

529823_282036851876181_182850368461497_647524_946670948_n

Sua mãe deve cantar melhor. ^^

vegetarianismo2

OK!! Você não come animais já entendi e eu como. E respondendo a pergunta, é porque alguns são gostosos grelhados e outros eu não sei.

555934_263680693726604_151880971573244_552201_692377380_n

NOSSA essa é a pior!! Você é cristão? Ama Jesus Cristo? que ótimo para você, então faça algo de útil, algo de bom, ajude alguém, doe comida sei lá mas para de tentar converter o mundo todo!!! Postar coisa desse tipo não te faz um bom cristão, o que te faz um bom cristão… ou melhor uma boa pessoa são suas atitudes e seu caráter, sem isso não rola.

564356_378585595508045_221036977929575_1162706_1472406402_n

De 100 pessoas que compartilhou isso 2 entendem realmente oque ele quer falar as outras 98 nem mesmo leram.

Outra coisa que me deixa puto da cara no facebook é a CAMPANHA CONTA O ABORTO!!

Quanta ignorância!!!!

Abra a boca para falar que é contra o aborto, mas não sabe 1% dos problemas que muitas mulheres tem, por exemplo você ai puritana radical contra o aborto, é você mesmo!! Sabia que só no RJ 10 mulheres são estuprada por DIA? imagina só, estuprada e grávida, e ai? Ainda é contra o aborto? Sem falar em milhares de casos de perigo para a mãe e etc…

16 comentários:

  1. Olá amigo,seus planos para Af está bem legal! boa sorte tá?!
    Depois dessa(sobre o face)virei sua fã! kkkkkk
    Tbm odeio essas idiotices do facebook....tbm quase não acesso por esse motivo, é muita babaquice q rola por lá...rs
    bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos nós pensamos diferentes, e em algumas questões até acho que você tem razão sobre os compartilhamentos das redes sociais. Gostaria de lhe dizer que eu nunca teria coragem de abortar, mesmo sendo estuprada. O bebê não teria culpa nenhuma e seria meu filho tbm. Se não quer uma gravidez indesejada? Pra isso existem os métodos contraceptivos. É só evitar. Pessoas que praticam o aborto, nunca poderiam ser chamadas de pessoas, e sim de monstros. Deus nós dá a vida e só Ele pode tirar. Hoje querem a liberação do aborto para bebês anencéfalos ou com outra má formação. Amanhã podem querer a liberação porque o feto não é do sexo ou da cor que desejavam ter. Apenas estou expondo o que penso, não quero que nossas diferenças atrapalhem a nossa amizade.
    Eliminar um filho concebido é uma atitude tão hedionda que só se pode explicar por descalabros sentimentais, por uma insegurança doentia, por infidelidade crônica ou por um egoísmo visceral.

    Não tenho vergonha e nem medo de dizer que SOU CONTRA O ABORTO EM TODAS AS SITUAÇÔES.


    Com relação aos exercícios fisicos, não acha que vai exagerar um pouco?

    ResponderExcluir
  3. Direto e ao ponto! Adorei, amigão... porra, eu me irrito com uma porção de coisas no FB tb; por isso aprendi a usar "Delete Assinatura". Quanto seu plano de AF, achei puxado (pra mim), mas não impossível e estou torcendo para que dê certo. Preciso de um plano assim, mas ainda não aprendi lidar com a auto-motivação. Alguma dica pra mim? :)

    ResponderExcluir
  4. Li o comentário da sua amiga ai em cima e fiquei pensando... por crença, sou contra o aborto, mas como cidadã, não. Eu não teria coragem de fazer, mas jamais poderei garantir que não faria. Porque dizer que até em caso de estupro a pessoa deveria ter um bebê, é muita falta de sensibilidade. Acho que ela não sabe o que está dizendo. Se presenciasse um estupro, talvez sua ideia mudasse. Há coisas que acima de tudo, não devemos julgar. Enfim, é só minha opinião. Talvez se ela fosse mais vezes visitar orfanatos, não falaria tanta besteira.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, também fico "putíssima" da vida com esses "compartilhamentos toscos" fora as "frases de efeito" de terceiros e aqueles selos: "Esta pessoa"
    Aff que gente mala!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não me senti ofendida com o post. E não qero qe vc se sinta ofendido com o meu comentário. Temos opiniões diferentes.
    Eu já falei muita coisa no meu blog que com certeza não é todo mundo que concorda.

    Tem um video no you tube com fotos de aborto, com bebês (fetos) jogados na lata de lixo. Falta de sensibilidade é cometer tal atrocidade.
    http://www.youtube.com/watch?v=OcekzeOUrC0

    ResponderExcluir
  8. Amigo não só não me senti ofendida como compartilho da msmas opiniões suas ,inclusive sobre o aborto.Quanto a AF,espero que cumpra com sua palavara de homem.
    abraços,e gostei da sinceridade.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas vc tá que tá hein!!!
    Mas foi direto, claro e muito objetivo! Gosto disso.
    Olha, muita força aí com o seu plano de A.F... Sei que vai precisar, mas tbm sei que vc é forte e consegue!
    Beijos querido...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk (e outra coisa...BOM DIA AMIGAS?? WTFK!!!Não sou sua AMIGA tchê... tem homem aqui nessa joça também!!)ahahaha
    Desculpa AMIGOOOOOO!!!!!!!!!!
    Prometo me retratar no próximo post ok?!
    E obrigada pelo apoio!
    um super bjo! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Humberto!!!

    Aplausos para o seu post!!! Eu na verdade já estava de saco cheio de ouvir falar de Páscoa dias antes dela chegar. Pq as pessoas querem resistir, mas não querem deixar de falar, de comprar, de ter um monte de guloseimas ao redor. Depois se lamentam por diiiiiias, só batem nessa tecla. Aliás meu post hoje foi meio sobre isso.

    Assunto facebook??? Passo. Concordo com caaaaada palavra sem tirar nem pôr.

    Tb ando meio exausta!!! Achei até que era velhice nos meus 32 anos!!! hahahahha

    Adorei seu blog! Tô te linkando!!! Um bjo e excelente semana

    ResponderExcluir
  12. Sei que há essa altura, dizer que vc é um vencedor pode ser já algo batido, mas eu repito: vc é um vencedor. Só quem já foi obeso mórbido sabe o que é ler aquela tua história do início ao fim quase sem respiração. Espero um dia tb chegar lá como vc!!! Pra mim tem funcionado muito falar comigo mesma, ouvir a mim mesma!!! Talvez esse seja um dos melhores caminhos! Até

    ResponderExcluir
  13. huauhahuhuahuhuahuhuahuhuahuhaahaha
    se vc fosse mulher, eu diria que toda essa irritação só pode ser tpm.
    Mas como não é..rsrs... eu só tenho que rir pq de fato as pessoas fazem isso.
    Eu inclusive já compartilhei algumas coisas que muitos podem não gostar. Sempre vejo posts idiotas sobre futebol e "se vc lembra disso, vc está velho" e penso "AFF" !!!

    Mas faz parte...

    Sobre seu plano de AF, UAU!!!
    Eu sei que vc vai segui-lo. Sem duvidas..

    Força aí!

    E ah!!! Quanto a sua jacada na páscoa, rsrs, recomece e seja feliz ;) :P rsrsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ..Humberto sensacional seu post.. Parabéns pela sua trajetória , é claro seu post. concordo com ponto e virgulas. rs.
    bjos

    gi

    Ps. estou lhe seguindo .

    ResponderExcluir
  15. oi Humberto td bem??? me chamo carina e estou entrando agora na luta diária contra os excessos... mas já faz algum tempo que leio teu blog diáriamente, e sabe o q me motivou a fazer um blog e ter uma vida mais saudável?? vc e sua história d vida... te admiro muito pelo que te conheço apenas peço blog mas já te admiro por tudo que conquistou... passa lá no meu cantinho e me segue tbm tá??? grande beijoooo

    ResponderExcluir
  16. querido amigo, FINALMENTE uma pessoa que falou o que eu sempre digo. essa coisa toda do facebook perdeu a graça pra mim, sabe? é muit bobagem junta e o pior, viciante.
    a gente tem tanta coisa pra fazer na vida. mas embarca naquilo e quando vê, o tempo simplismente passou e o que fizemos? nadinha.
    alem de um monte de gente que posta bobagens ( os melhores/piores exemplos vc citou ai em cima).
    pra mim deu, sabe? vou entrar só fds se tiver algo a falar com algum amig. mas ficar lendo bobagem, pra mim acabou.
    exclui até o meu twitter. só deixei o que eu fiz para o blog, pq nesse eu posso falar de coisas de emagrecimento, no outro nao.
    a proposito, eu add vc no face, se nao se importar. caso vc me aceite, prometo que eu nao sou dessas pessoas que falam tanta bobagem, alias, eu falo quase nada! hahaha
    um grande abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^