Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 15 de abril de 2012

Os níveis de dificuldade de perder peso

 

olá a todos!! Post rápido hoje, só para falar da dificuldade que estou sentindo.

Se sabe que quanto mais peso você tem para perder mais fácil vai ser no inicio, tirando por base eu mesmo, ano passado eu perdi 23kg, e esse ano até agora 4k e pouco, bem menos que tinha perdido no mesmo período ano passado… ok eu pesava 123 no inicio do ano passado então foi mais fácil perder peso, (como se perder peso fosse fácil).

a_pedra

A verdade é que está estranho e bastante frustrante a perda de peso pequena ou o peso estagnado, faltam duas semanas para a pesagem e eu já estou vendo que vai dar problema, mesmo fazendo alimentação e A.F certinha e tal, só saindo um pouco do foco quando saio com amigos  e etc… e olha que eu ando evitando sair. (oque não é muito bom não)

Vou voltar para a academia segunda feira, tentar algo diferente para ver se muda alguma coisa porque assim ta complicado ^^

Mas nem tudo são noticias ruins, neste momento pela primeira vez posso falar que estou acostumado a comer muito menos que comia sem sentir fome, demorou mais de 1 ano e meio para me acostumar, e parar de sentir fome. (perai então você passou fome todo esse tempo?) Sim passei bastante fome.

Me sinto satisfeito agora comendo verduras, menos carne e etc… pensei em diminuir ainda mais a quantidade de alimento mas já como pouco entre 1,200 e 1400 calorias por dia, fazendo exercícios e tudo mais para homem é bastante baixo. Não tenho como retirar mais ainda. Sem falar que não quero passar mais fome.

Alguém tem alguma dica para mim? Um chá milagroso? Um exercício que queima 5kg de gordura por dia? ^^

Abraço!!!

8 comentários:

  1. huauhauhuhauhauhahuahuuha poooooooooooooo! se alguem te der essa dica de 5kg por dia vc me liga hein!!!!!!! rsrs

    é.. eu acredito que seja complicado. ainda não cheguei aí, mas vou chegar. Todos passam por isso, cmg nao vai ser diferença. zero ilusões.

    mas cara, vc falou q amanha volta pra academia, acho q isso vai ajudar mt. nao da pra fazer sempre a mesma coisa e o resultado ser diferente. tem uma hora que precisamos mudar o ritmo, a intensidade, variar.... o corpo acostuma, é um inferno.

    continue firme e faça essas mudanças que vai dar certo!!! ;)

    to contigo!
    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou passando pela mesma coisa ,em março do ano passado estava com 90kg,tenho 1,57 altura.Agora estou com 64kg,e ta super dificil de eliminar,perdo umas graminhas ,e derepente elas voltam,mesmo fazendo AF e RA.Fiz o que você vai fazer modifiquei a minha AF e passei a correr,tento todo dia correr um pouco mais,ainda estou no inicio ,agora que consigo correr 15 minutos na esteira,na rua é mais dificil não corro mais que 1km.Passei a tomar o chá mate antes das refeições,e tem me ajudado,ajuda a eliminar a fome e a retenção de liquidos,e acelera o metabolismo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, a professora mudou meu treino para acelerar a perda de peso, agora faço musculação (pesada para mim) primeiro e corrida na esteira depois. A musculação é em circuito, faço uma série de 15 repetições em cada aparelho depois retorno ao primeiro e assim por diante até completar 3 séries de 15 em cada um, e sem descanso, bem "pauleira" mesmo, nos dois primeiros dias, quando chegou a hora da esteira eu estava "quebradaça"! Mas está fazendo efeito, isso que importa, converse com o seu professor e veja se esse tipo de treino não seria legal para você também!
    Infelizmente esse "trem" de perder 5 quilos de uma vez ainda não chegou ao meu conhecimento rsrsrsrs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, não tenho nada. Apenas o chá de Hibisco é saboroso e desincha muito! Eu estou 126 e sentindo uma dificuldade desde agora pra emagrecer, então... Não sei qual o milagre! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha eu estou no meu inicio da minha R.A e já consegui eliminar -10.100, reduzi muito minhas calorias a nutri passou pra mim 1.700 caloria eu consumo 800 por dia e não estou passando fome e esta dando certo estou eliminando e por enquanto aquelas compulsões que tinha no inicio da dieta não esta aparecendo, não sei se seu organismo aceita, mas eu no seu lugar baixaria as caloria para 1.000 por dia e não mude seu treino, com mil por dia da pra comer bastante, mas se você ver que não vai da certo aumente as cargas nos treinos de musculação, quanto mais musculos mais gastos calorico, boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo ao clube, amigão... eliminei 13kg até o momento e agora está tudo parado. Se encontrar a solução milagrosa, me ensina também, tá? hehehe... Não tenho dicas pra te dar, porque também estou procurando e não sei o que fazer diante disso =/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Humberto!
    Vi seu blog,sua história,vc é um vencedor!
    Estou te seguindo e venho te convidar a visitar meu blog !
    Estou na mesma caminhada!
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra você e perguntinhas pra responder. Passa, lá! Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^