Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cardápio, respostas e foto

 

Algumas pessoas perguntam se eu não como pouco carboidrato e tal, então resolvi dar uma explicada aqui sobre isso, eu não como carboidratos (ou muito pouco) a noite, mas no decorrer do dia eu como carboidratos normais e tal, mas como eu não faço minha alimentação com um balanço nutricional perfeito e sim pelo que tem em casa e por aquilo que eu tenho vontade de comer acabo consumindo um pouco menos de carboidratos que deveria, ainda mais quando não tem arroz integral ou to sem vontade de comer, mas notem que no meu cardápio tem pão integral e as vezes pão branco (eu sei que é carboidrato simples e é absorvido mais rápido) mas eu gosto e quando tenho vontade eu como, estando dentro dos pontos ta bom não é? e também tem frutas  e leite, banana mesmo que tomo com leite (batida) é rica em carboidratos.

Resumindo, eu como menos carboidratos que deveria? SIM e é algo intencional mesmo, mas não faço dieta de proteina e como sim carboidratos. =)

Oura coisa, como eu vou para a faculdade a noite e quase sempre chego tarde, eu prefiro comer mais durante a tarde do que pela manhã, já que sinto mais fome neste periodo e janto muito tarde, aquele lanche da tarde é dividido em dois, um as 15:00 outro as 18:00 antes de sair para a faculdade.

Sem títulossd2

Almoço de hoje na foto, parece grande mas é um prato de sobremesa.

008

.

5 comentários:

  1. Hummm muito bom o seu cardápio!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. caracass!!..vc tá comendo num pratinho de sobremesa??...o meu é tão grande e fica tão cheio que tô até desconfiada de mim...hahahahah..

    este franguinho tá com uma cara boaaa!!!

    beijos querido e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. OI preciso comer em prato de sobremesa tbem. eu acho que vc come muito bem. bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Humberto,

    adorei sua salada! Parabéns.
    Já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho estou no: www.eufizadietadospontos.blogspot.com.br
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse frango tá com uma cara muito boa hehe.

    Rafael
    http://projetodepeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^