Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cardápio e foto da salada da noite

 

Tentando voltar com tudo na R.A aproveitando para postar o cardápio de hoje e uma foto da salada com ingredientes.

Sem título

Sem títulos

006

Salada: Alface, Tomate, champignon, palmito, presunto sem gordura, cenoura, pepino, abobrinha italiana e milho verde em conserva. Todos ingredientes crus.

Pontos: 6 (sem o molho)

Calorias: 190 (sem o molho)

Usei 3 colheres de molho para salada, mas não comi toda comi metade ae vai a foto do meu prato com o molho.

007cxc

Sinceramente eu sei que é complicado aguentar só na salada a noite mas sei também que é só questão de costume. Abraços

9 comentários:

  1. Massa meu velho! continue firme e forte! Vc está bem próximo da sua meta. Vamos lá!

    abraço.

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua salada! Adoro saladas, colocaria também peito de frango desfiado junto, além de ser fonte de proteína pura, mata a fome por mais tempo ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, que tal incluir uma sopinha? o quentinho ajuda...e eu estou adorando o quente da sopa com o geladinho da salada...lindo cardápio...que bom que voltou....força e determinação para alcançar o objetivo...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Humberto!!!..esta salada me deu água na boca!!!!..amooo....

    vc perguntou se estou ficando com fome a noite e te respondo que sim!!!...de dia vai tudo bem, mas a noite é demais!!..depois da Hidro espero uma hora e vou comer...ontem a idéia era comer só 1 ovo + 1 clara, salada de folhas e tomate e só!!...mas coloquei uma torrada bauduco light....e mais a noite lá pelas 23h, antes de dormir, comi 1 banana e 1 polenguinho....afff...tudo dentro dos pontos, mas preciso rever esta distribuição diária pra não atacar a noite.....aki, vc não tá comendo pouco carboidrato???...kd o arroz??? ..não rola??..bjkas e sucesso no dia de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, se vc está dentro dos pontos, não tem o porquê se preocupar. Tentar cortar mais ainda só a fará desistir mais rápido. Experiência própria.

      Também sinto mais fome durante a noite. Janto lá pelas 7h30~8h cerca de 400kcal e lá pelas 23h sempre sinto uma pequena fome. E acabo faz um lanchinho de 200kcal. Já tentei não fazer isso e aguentei uma semana. Depois comecei a desandar e engordei tudo novamente.

      O segredo é devagar e sempre. Quanto maior for o passo, mais fácil será de entrar de vez num buraco.

      Não estou falando que vc pode reduzir, claro que pode. Mas é preferível fazer aos poucos. Hoje estou comendo 2200kcal por dia. Se eu fizer tudo direito, daqui um mês reduzirei mais 200kcal. E se der tudo certo, tirarei mais 200kcal no mês seguinte. E se ver que não acostumei em um mês, vou esperar mais um pra tirar mais kcalorias. Só assim que vejo pra dar certo, pois não tenho força de vontade pra tirar tudo de uma vez, fora que sinto como uma punição em vez de um processo que me trará um corpo melhor.

      Excluir
  5. OI adorei a salada.. bjos lindo dia Gi

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua saladaaa!
    Eu quando está frio, ou quando não to afim de salada, como verduras cozidas, brócolis, couve, couve flor,acelga.. tudo junto...rs
    Mas essa sua deu água na boca!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Imagina... salada linda essa. Enche bem, sim :)

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, voltei e com força total. Gosto bastante com blog e acompanho sempre. Espero que possa me ajudar também. Grata.

    Juciele

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ^^